sexta-feira, 19 de maio de 2023

[Novel] Transmigração de Mian - Capítulo 166

 




Capítulo 166 - Terra imaginária de alegria e abundância + Lei Dajiangjun

 

 

 

A Qilin Bishushangzhuang não era, de forma alguma, apropriada para as pessoas comuns ficarem hospedadas no inverno. Havia ar frio se infiltrando por toda parte. Qin Mian e Lei Tie não se preocupavam mais com o frio, enquanto Yuanyuan e Manman carregavam instrumentos espirituais de aquecimento. Não havia problema algum em ficarem hospedados lá por vários dias. Yuanyuan e Manman descobriram que o nome da shanzhuang era o nome deles, e felizes, levaram Yidian Bai e Jin Mao para explorar todo o lugar. Yidian Bai e Jin Mao gostaram particularmente daqui, pois parecia que eles tinham retornado às montanhas.

 

“Yidian Bai, Jin Mao.” Lei Tie chamou. Yidian Bai e Jin Mao retornaram rapidamente: “Cuidem de Yuanyuan e Manman.”

 

Yidian Bai assentiu, e junto com Jin Mao, retornaram para o lado de Yuanyuan e Manman. Lei Tie segurou a mão de Qin Mian e foi em outra direção.

 

“Para onde vamos?” Qin Mian não entendeu. Ele adivinhou que Lei Tie estava impaciente para fazer uma certa coisa, e seu coração acelerou. Nos últimos meses, os dois ficaram ocupados com a bishushangzhuang, correndo como o vento, e não tiveram muitas oportunidades de contato íntimo. Não foi difícil admitir que ele sentia falta de Lei Tie, e queria muito aquecer seu corpo impaciente.

 

Lei Tie não disse nada. Seus passos ainda eram muito firmes, mas era evidente que ele estava um pouco ansioso. Qin Mian virou-se em frente a ele, e passou os braços em volta de sua cintura. Beijou os lábios dele e olhou para ele com um sorriso no rosto. Lei Tie o segurou, e voou para o alto, saltando através dos galhos que se estendiam, cada vez mais alto. Após o tempo de algumas respirações, ele chegou na casa na árvore.

 

“Quando você fez isso?” Qin Mian ficou agradavelmente surpreso. Sem esquecer de puxar a mão de Lei Tie, ele olhou em volta.

 

A casa na árvore tinha cerca de 2 zhang de comprimento, 2 zhang de largura e 1 zhang de altura. Era muito espaçoso. O telhado, a parede e o piso eram feitos de bambu verde com a espessura de um braço de adulto. Havia portas e janelas, engenhosamente construídas, cheias de verde. Se alguém viesse para cá no verão, devia ser especialmente fresco.

 

No chão, no meio do cômodo, havia um tapete grosso do tamanho de uma cama. Qin Mian sentiu um desejo profundo e olhou rapidamente para Lei Tie. Veio até a porta e olhou para baixo. A casa na árvore estava a cerca de 8 zhang do chão, e era possível enxergar Yuanyuan e Manman na shanzhuang, correndo alegremente em volta de Jin Mao e Yidian Bai.

 

Ele ainda estava olhando, quando Lei Tie veio por trás e o abraçou, sua voz rouca cheia de insinuação: “Xifu, sinto sua falta.”

 

Para Qin Mian, foi como cair em um forno quente. Ele se virou, e jogou o corpo sobre Lei Tie. Os dois homens rolaram sobre o tapete, e logo estavam enredados…

 

Yuanyuan e Manman brincaram por muito tempo. De repente, não encontraram vestígios de Qin Mian e Lei Tie, mas não entraram em pânico. Quando o anoitecer estava próximo, eles vieram para o ‘Pavilhão do Verão Fresco’, comeram os lanches que estavam em suas bolsas, e quando sentiram sono, tiraram os sapatos, foram até a cama e se deitaram, e ainda se cobriram com o cobertor. Yidian Bai e Jin Mao se deitaram ao lado da cama, fecharam os olhos e protegeram eles.

 

O barulho na casa da árvore demorou muito para cessar. Ao final de um movimento cheio de emoções366, Qin Mian sentiu que o seu corpo parecia ter de alguma forma ter se desfeito e então se reconstruído. Seu espírito estava altamente agitado, e todo o seu corpo cheio de energia. Ele virou a cabeça para olhar para Lei Tie, que também exibia, de dentro para fora, essa mesma alegria esplêndida e ar de satisfação. Ele não pôde evitar de atirar-se nos lábios dele, e inconscientemente seu corpo se esfregou no de Lei Tie.

 

Um rosnado baixo e abafado veio da garganta de Lei Tie. Sem suportar mais, ele pressionou Qin Mian no tapete, e mais uma vez veio para cima dele.

 

 

“Xifu?”

 

Qin Mian enterrou a cabeça no peito de Lei Tie e enrolou os braços e pernas em volta dos braços e pernas de Lei Tie, protestando silenciosamente. Ele realmente não podia gozar uma terceira vez. Lei Tie estava imobilizado, e não resistiu. Ele só podia mover a cabeça, e deu vários beijos nos cabelos sedosos de Qin Mian.

 

“Xifu, aqui é só de nós dois.”

 

Qin Mian abriu os olhos, levantou a cabeça e provocou: “Não pode contar nem para os erzi?”

 

“Nn” Lei Tie olhou diretamente para ele.

 

“Tudo bem”. Qin Mian sorriu e colocou os braços em volta do pescoço de Lei Tie. Mesmo se Lei Tie deixasse ele contar sobre a existência desse lugar para os dois erzi, ele não teria coragem. Os dois ficaram trocando carícias e palavras íntimas367 por algum tempo, antes de se vestirem, se arrumarem e retornarem.

 

Yuanyuan e Manman já haviam acordado, e ao verem seus dois fuqin, correram até eles.

 

Yuanyuan olhou seu diedie e seu laodie de cima a baixo. Diedie estava rindo, e isso não era nada estranho. Mas os olhos de seu laodie pareciam sorrir, deixando ele bastante curioso: “Diedie, Laodie, onde vocês foram?”

 

“Cof…” Qin Mian relutantemente desviou o olhar: “Só andamos por aí a esmo, para ver se tinha algum lugar que precisa ser modificado.”

 

Manman cruzou os braços, profundo: “Oh…”

 

Ele e seu gege não eram bobos. Seus amiguinhos moravam com um die e uma niang. Ele e seu gege tinham dois die, não tinham niang. Mas o diedie deles era dez vezes mais incrível que o die dos outros, e o laodie deles era cem vezes mais incrível que a niang dos outros! Se Qin Mian e Lei Tie soubessem que no jeito de pensar de seus xiaojiahuo era esse, Qin Mian certamente ficaria muito orgulhoso e sorridente, porque para seus dois xiaojiahuo, era claro que Lei Tie ocupava o papel de “niang”. Mas Lei Tie provavelmente seria incapaz de falar nada, sendo obrigado a ficar em silêncio e deprimido.

 

Lei Tie não fez muito esforço para erguer Yuanyuan e Manman em seu colo ao mesmo tempo: “Xifu, vamos voltar para casa.”

 

“Diedie, a família do pequeno Luobo já comprou as coisas para o ano novo. Quando a nossa família vai comprar?” Manman se deitou sobre o ombro de Lei Tie e perguntou para Qin Mian.

 

Qin Mian disse: “Amanhã. Amanhã eu e seu Laodie vamos levar vocês para a cidade.”

 

O tempo passou rápido, e logo o ano novo chegou. Lei Xiangzhi, o quinto membro da família Lei, e seus pais, ainda não retornaram para comemorar o ano novo.

 

O inverno se foi e a primavera chegou. Yuanyuan e Manman completaram cinco anos de idade. Na segunda semana do segundo mês, Qin Mian e Lei Tie começaram a guiar os aldeões na transformação da Vila Qingshan. Algumas famílias de aldeões não puderam comprar as flores e árvores frutíferas, e Qin Mian ainda emprestou dinheiro a eles. Contanto que fosse íntegro, Qin Mian emprestaria o dinheiro e anotaria o empréstimo.

 

Com menos tempo para acompanhar Yuanyuan e Manman, os dois maridos enviaram os meninos para a Classe de Keju da escola da Vila Qingshan. Os dois xiaojiahuo se tornaram os alunos mais jovens da Classe de Keju.

 

No início, Chen fuzi estava relutante. Ele achava que os dois xiaojiahuo eram jovens demais, e tinha medo que eles não o acompanhassem. Qin Mian não discutiu com ele, só sugeriu que permitisse que Yuanyuan e Manman assistissem às aulas por dois dias.

 

Dois dias depois, Qin Mian veio para levar Yuanyuan e Manman embora, mas Chen fuzi não estava disposto a deixar. Ele descobriu que Yuanyuan e Manman não eram apenas obedientes, mas também bastante inteligentes. Desde então, Yuanyuan e Manman eram como as demais crianças da vila: após o café da manhã, eles iam para a escola com suas pequenas bolsas, ao meio-dia voltavam para casa para almoçar, descansavam por meio shichen, e voltavam para a escola, onde ficavam estudando até o início do youshi. Embora Qin Mian e Lei Tie estivessem muito ocupados, todos os dias ainda tiravam meio shichen para ajudá-los nas tarefas escolares, e ensiná-los um pouco dos conhecimentos dos tempos modernos.

 

Na primeira semana do terceiro mês, praticamente todas as flores e árvores haviam sido plantadas na Vila Qingshan. Secretamente, Qin Mian borrifou água da nascente espiritual diluída, para garantir que todas sobrevivessem. Depois, contratou quatro pessoas que sabiam cuidar de flores floríferas e frutíferas, e Fang daye, para ensinarem os aldeões como cuidar das árvores.

 

Na última semana do terceiro mês, todo tipo de árvore florífera e frutífera floresceu uma após a outra, em tons de rosa, branco, amarelo, roxo… belas flores de cores esplêndidas. A Vila Qingshan de repente se transformou, de uma donzela comum, em uma deusa. Os aldeões caminharam entre as flores luxuriantes que mais pareciam um brocado, e sentiram todo tipo de perfume, e até a sua postura ao caminhar era mais ereta que antes. Olhando de longe, a Vila Qingshan era ainda mais bonita. O nível não era mais o mesmo. Por todos os lugares, as casas se escondiam da vista entre as flores vermelhas e os salgueiros verdes, como se fosse um reino de imortais.

 

As mudanças na Vila Qingshan atraíram os olhos brilhantes de outros aldeões, todos a admiravam. Quase todos os dias, as pessoas vinham para ver as flores. Eles podiam olhá-las, mas absolutamente não podiam colhê-las. Caso contrário, os cães da vila poderiam perseguir as pessoas por dois ou três li, antes de deixá-las.

 

No sexto mês, os pêssegos ficaram maduros e com um sabor doce. Lizheng e os aldeões ficaram completamente aliviados.

 

Com exceção de algumas frutas maduras que foram levadas para serem vendidas na cidade, as demais foram vendidas para outros lugares. Qin Mian não ensinou os moradores a fazer geleia ou compota de frutas. A esse respeito, ele tinha motivos egoístas. Sua família não tinha como supervisionar todos os aldeões. Se por acaso os aldeões fizessem geléia ou compota de frutas de má qualidade, poderia ser muito problemático.

 

Realmente, não é que os aldeões não tenham pensado em um método para produzir geléia, mas porque a Yixian Tiantang era uma marca grande e poderosa, e eles absolutamente seriam incapazes de competir, e forneceriam no máximo para os moradores locais, diferente da geléia Yixuan Tiantang que era vendida para outros lugares. Mas como as frutas eram saborosas e muito doces, o lucro da venda das frutas ainda era muito maior do que antes, quando eles plantavam apenas grãos.

 

Além disso, as frutas da Vila Qingshan também eram vendidas aos moradores por um valor interno. Por exemplo, a família A cultivou pessegueiros, e a família B cultivou pereiras. Para as pessoas de fora da vila, o preço de um jin de pêssegos é três wen, e o preço de um jin de pêras é quatro wen. Mas a família A pode comprar um jin de pêras por apenas um wen, e a família B pode comprar um jin de pêssegos também por apenas um wen. Assim, por um lado todos os aldeões podem comer frutas baratas, e as crianças também podem absorver todo tipo de nutrientes, o que tornava as crianças mais brancas, macias e saudáveis do que as crianças de outras vilas.

 

As flores também eram vendidas para fora. Variedades diferentes tinham preços diferentes. Um vaso de crisântemos era vendido a apenas dez wen, mas uma coroa de camélias brancas de pétalas dobradas podia ser vendida a duzentos wen. A vida dos aldeões da Vila Qingshan ficou cada vez mais próspera, e as relações entre os aldeões ficaram ainda mais harmoniosas.

 

Lizheng estava certo ao dizer que no passado as guniang de outras vilas não queriam vir se casar na Vila Qingshan. Atualmente, contudo, elas pensavam em todos os métodos para vir morar na vila, tanto que os fumu das noivas vinham secretamente para encontrar jovens rapazes na Vila Qingshan, e só depois procuravam uma casamenteira para falar com eles.

 

Os rapazes locais estavam felizes. Mesmo se não fossem bonitos, desde que fossem trabalhadores, ainda havia guniang interessadas neles. As guniang locais não queriam se casar fora da vila, preferindo se casar com outros aldeões. Os fumu também esperavam que suas guniang pudessem viver bem, e não queriam mais casar suas guniang fora da vila como antes.

 

Não apenas isso, mas algumas pessoas de outras vilas que compartilhavam parentes e amigos com os moradores locais, até mesmo secretamente davam presentes para Luo Lizheng368, na esperança de poderem se mudar para a Vila Qingshan. Lizheng não concordou. Chen fuzi foi uma exceção; quis se mudar com sua família para a Vila Qingshan e foi calorosamente recebido pelo Lizheng e pelos moradores.

 

No sétimo mês, o tempo começou a esquentar, e a Qilin Bishushangzhuang abriu oficialmente. Praticamente todos os hóspedes foram para a Qilin Bishushangzhuang devido à confiança na força do Shuang Xiang Lou. Ao vir, descobriram que o alojamento, a comida, a bebida, os gaodian, as áreas de descanso e outros, eram experiências únicas, nunca antes vistas em outras Bishushangzhuang. Em apenas cinco dias, quatorze pátios pequenos369 nos seis pátios estavam completamente ocupados.

 

A chegada dessas pessoas estimulou ainda mais o desenvolvimento econômico da Vila Qingshan. Por exemplo, alguns visitantes queriam ir ao canteiro de flores de uma família para colher algumas flores, ou ir ao pomar de uma família para ter o prazer de colher algumas frutas, ou no lago de alguma família para colher sementes de lótus ou cavar raízes de lótus. Eles tinham de pagar não apenas pelas flores, frutas ou raízes de lótus, mas também pela colheita em si. Os ricos pagavam pela diversão. Como as pessoas que podiam pagar para se hospedar na cara Qilin Bishushangzhuang poderiam relutar em gastar dinheiro com flores e frutas? Assim, quem gastava dinheiro ficava feliz, e quem ganhava dinheiro também.

 

Mesmo depois do final do verão escaldante, as pessoas ainda vinham uma após a outra à Qilin Bishushangzhuang, não para escapar do calor, e sim para desfrutar da bela paisagem do interior.

 

Em meio à cena movimentada e feliz, mais um ano se passou. No terceiro mês, a primavera chegou e as flores desabrocharam.

 

Lizheng chamou os aldeões e pediu para plantarem árvores, o que Qin Mian chamou de “fazer verde com plantas370”, nas duas margens da estrada da Vila, tornando a estrada ainda mais bonita.

 

A família de Qin Mian, que tinha feito contribuições importantes para o desenvolvimento econômico da Vila Qingshan, foi dispensada de participar dessas ações coletivas.

 

A escola da Vila Qingshan tinha uma folga a cada sete dias. Yuanyuan e Manman queriam ver o plantio das árvores. Qin Mian e Lei Tie levaram os dois, Yidian Bai e Jin Mao para a montanha atrás da vila, para verem os aldeões plantando árvores.

 

Na montanha, o ruído de ferraduras soou. Um esquadrão de soldados em armaduras imponentes galopou rapidamente e seus cavalos pararam na frente dos aldeões que se movimentavam.

 

Os aldeões pararam de trabalhar e olharam com curiosidade.

 

O Lizheng largou a pá que estava em sua mão e se aproximou rapidamente: “Com licença, Xiangzhi xiaozi?”

 

Lei Xiangzhi não prestou atenção a ele. Seus olhos perplexos pousaram naquele que estava ao lado de Qin Mian, e assistia Yuanyuan e Manman brincarem: Lei Tie.

 

Lei Tie olhou para ele por acaso, e franziu a testa ligeiramente.

 

Aquele que liderava os soldados vestidos em armaduras tinha aproximadamente quarenta anos, um rosto branco, e parecia um pouco arrogante. Ele olhou em volta, e sua visão caiu sobre Lei Tie. Ele pareceu feliz, e rapidamente foi até ele à cavalo. Se virou rapidamente na sela e desmontou. Inclinou-se educadamente e cumprimentou Lei Tie com as mãos juntas, dizendo de forma educada e lisonjeira:

 

Zajia371 presta homenagem a Lei Dajiangjun372 . Lei Dajiangjun tem estado bem, desde a última vez em que nos encontramos?”

 

 

 

 

 

 

 

- Fim do volume 3 -

 

 

Volume 4 - 覆水男收

 

Vidas Cobertas pela Água

 

 

 

 

 

 

 

Espaço da Graci:

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA como assim Dajiangjun? Por que, quando tudo parecia perfeito pro nosso casal, essa delegação veio da Capital atrás do Lei Tie? Nosso casal não tem sossego (╯‵□′)╯︵┻━┻

 

Acabamos aqui o volume 3. Muitas reviravoltas virão no volume 4 (que a propósito, me deu um trabalhão para traduzir o título)! Espero vcs lá!

 

 

 



366 cheio de emoções: é usada aqui uma expressão idiomática, 酣畅淋漓 hānchàng línlí, que usa os caracteres para ‘desfrutar de entorpecimento’, sem restrições, molhado e água pingando. Claramente um eufemismo para um orgasmo.
367 trocar carícias e palavras íntimas (腻歪 nìwai): fazer coisas de casal, ser doces um com o outro, fazer coisas íntimas entre amantes e dizer algumas palavras íntimas.
368 Luo Lizheng: lembrança: Luo é o xing dele, e Lizheng é o nome do cargo dele como administrador da vila. Para as pessoas da vila, ele é apenas o Lizheng, mas as pessoas de outra vila têm seu próprio Lizheng, sendo necessário especificar que os presentes foram dados para o Lizheng de sobrenome Luo, e não o Lizheng da vila deles.
369 pátio pequeno (小院 xiǎo yuàn): as construções de pátios chinesas eram compostas, cada uma, de vários pequenos pátios com um jardim interno.
370 fazer verde com plantas (绿化 lǜhuà): o termo atual para reflorestamento na China.
371 zajia: no original, o termo usado aqui era ‘杂家 Zá Jiā’, Escola Miscelânea do Período dos Reinos Combatentes (475-221 a.C.), o que não faz o menor sentido. Acredito se tratar de um erro de digitação, sendo o correto, 咱家 zájiā, cuja tradução literal é ‘nossa casa’ ou ‘nossa família’. Este termo é usado frequentemente na literatura vernacular inicial para se referir a ‘eu’ ou ‘meu’, sendo a forma como os eunucos se referem a si mesmos.
372 Dajiangjun (大将军 dà jiàng jūn): Grande General. Título de oficial militar na China antiga. Começando no Período dos Reinos Combatentes, foi estabelecido em sucessivas dinastias desde a Dinastia Han, e é o título mais alto de um general.

 

anterioríndicepróximo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele será analisado e logo aparecerá. Por favor, evite fazer spam e ficar cobrando atualização ou mencionando outros sites que façam trabalhos paralelos ao nosso. Respeito em primeiro lugar~