sexta-feira, 28 de abril de 2023

[Novel] Transmigração de Mian - Capítulo 133

 




Capítulo 133 - Lei Tie é Formidável

 

 

 

No quarto principal, no primeiro andar da casa principal da Yourantianju, as velas nos quatro cantos ficaram acesas a noite toda. Ao primeiro som do canto do galo, Lei Tie acordou de seu sono profundo. Ele virou a cabeça para o lado para olhar Qin Mian, que estava com a boca ligeiramente aberta e roncava baixinho. Ele estava dormindo profundamente com um braço para fora da coberta.

 

Lei Tie virou-se suavemente de lado, colocou cuidadosamente o braço dele sob a coberta, e ficou um bom tempo olhando ele dormir. Então, ele abaixou a cabeça, abriu a boca e cobriu aqueles lábios rosados. A pessoa profundamente adormecida se mexeu, lambeu os lábios e continuou a dormir. A ponta da língua de Lei Tie aproveitou a oportunidade para abrir caminho e entrar, movendo-se hábil e silenciosamente na boca do outro. Assim que obteve a resposta subconsciente da outra parte, ele o beijou de forma ainda mais ágil e profunda.

 

“Huu ... A-Te58...” O rosto do jovem ficou vermelho com o beijo sufocante e sua respiração era um pouco ofegante, enquanto ele murmurava ambiguamente.

 

Ao ouvir seu nome, a gentileza nos olhos de Lei Tie pareceu transbordar como água. Totalmente satisfeito, ele soltou o jovem, lambeu as manchas úmidas no canto de sua boca e deu tapinhas suaves em suas costas. Qin Mian gemeu duas vezes durante o sono e adormeceu profundamente.

 

Lei Tie voltou a olhar para o lado interno do kang. Os dois pequenos dormiam profundamente, ombro a ombro e imóveis.

 

Lá fora, os primeiros raios de sol da manhã começaram a surgir. Ele silenciosamente se vestiu e saiu da cama. Após Cultivar por meio shichen, ele voltou ao quarto. O grande e os dois pequenos ainda estavam dormindo. Pouco depois, as pálpebras de Qin Mian se moveram e seus olhos confusos se abriram. Ele viu o homem sentado na beira da cama, olhando para ele: “A-Tie, eu tive um sonho. Sonhei que nós tínhamos dois erzi.”

 

Lei Tie afastou o cabelo da bochecha dele, e fez um sinal para que olhasse para a cama.

 

Qin Mian virou a cabeça e olhou, e despertou imediatamente. Não é um sonho, é verdade! Há realmente dois erzi!

 

Não se sabia quando os dois pequenos tinham acordado, mas eles não fizeram barulho nem deram trabalho. Suas pequenas mãos agarraram a coberta para brincar, e suas bocas emitiam balbucios enquanto eles se divertiam à sua própria maneira.

 

Os rostos dos xiaojiahuo eram rechonchudos e pareciam macios. Qin Mian não pôde deixar de esticar a mão e cutucá-los levemente: “Tão macio.”

 

Lei Tie meio que se inclinou sobre ele, e esticou o dedo para cutucar a bochecha do bebê. Qin Mian olhou para cima e viu a suavidade nos olhos do homem, e sentiu um pouco de azedume59 em seu peito. Ele ainda será a pessoa com quem este homem mais se preocupa, agora que há erzi?

 

Lei Tie percebeu que ele estava distraído, e abaixou a cabeça para olhar. A expressão de ‘estar sonhando acordado’ nos olhos de seu xifu, tão rara de se ver, o fez parecer resistente e inexpressivo, como se sugerisse que ele estava o intimidando. Sua garganta ficou seca e apertada. Seguindo o seu coração, ele pressionou-se sobre Qin Mian e exigiu ferozmente um beijo.

 

A indescritível melancolia no coração de Qin Mian desapareceu em uma nuvem de fumaça60 numa fração de segundos. Ele abraçou o pescoço do homem e retribuiu o beijo com ferocidade ainda maior.

 

O resultado foi que eles se enredaram por muito tempo antes de se separar. Os lábios de Qin Mian ficaram inchados, e as roupas de Lei Tie, após serem puxadas, estavam uma terrível bagunça.

 

Os olhos ardentes ainda pairavam sobre ele, e Qin Mian estava quente da cabeça aos pés, a sensação de eletricidade ainda permanecia em suas costas. Ele disse rapidamente: “Os haizi estão aqui, né!”

 

Lei Tie endireitou-se, arrumou lentamente as suas roupas e olhou para dois xiaojiahuo: “Xifu, quais são os nomes deles?”

 

“Uh ...” Qin Mian não tinha pensado nisso. Ele logo teve uma ideia: “Dicionário de caracteres61!”

 

Ele costumava ver alguns pais segurando dicionários de caracteres para dar nomes aos filhos em dramas de TV. Ele achou engraçado. Hoje foi a vez dele e de Lei Tie. Em um segundo, o dicionário de caracteres apareceu em sua mão. Ele manteve este dicionário de caracteres de quando estava no colégio, ainda muito novo.

 

Ao virar as páginas, perguntou a Lei Tie: “Os dois haizi vão ter o meu xing62, ambos com o seu xing, ou ainda um com o seu xing e o outro com o meu?”

 

Lei Tie pegou um travesseiro para deixá-lo encostar nele e puxou a coberta para cobrir seu corpo. Depois que as crianças nasceram, o corpo de Qin Mian não apresentou mais fraqueza ou cansaço, e ele não tinha mais medo do frio. Era certeza que todos os sintomas anteriores foram causados pelas duas crianças. No entanto, ele estava acostumado a cuidar de Qin Mian; seus movimentos eram muito naturais.

 

“Vamos criar nomes de três caracteres. O mais velho fica com o seu xing e o mais novo com o meu. No meio, será suficiente colocar o mesmo caractere.”

 

Qin Mian acrescentou: “Não apenas o caractere do meio deve ser o mesmo, mas o terceiro caractere deve formar uma palavra. Assim, as outras pessoas saberão que são irmãos.”

 

“En.” A expressão de Lei Tie de repente ficou sombria. Ele beijou gentilmente a testa do outro: “Pense com calma, eu vou sair.”

 

Qin Mian percebeu que seu estado de espírito era duvidoso: “Para onde você vai?”

 

“Não se preocupe. Vou resolver uma coisa que já devia ter sido resolvida há muito tempo.”

 

Qin Mian imaginou o que seria, mas não fez mais perguntas. Ele segurou o rosto do outro e beijou seus lábios com força: “Vá, mas volte para o café da manhã”.

 

“Tudo bem.”

 

Quando Lei Tie saiu de casa, o céu já estava claro. Ele olhou para o céu claro com vento fraco, e caminhou em direção ao portão da Yourantianju.

 

Todos os criados se levantavam muito cedo. Antes de começarem a trabalhar, eles primeiro faziam as pequenas tarefas da Yourantianju, como varrer o chão, alimentar as galinhas e os porcos, e assim por diante. Os criados que varriam as folhas saudaram Lei Tie e recuaram para o lado, dando passagem a ele.

 

Ao sair pelo portão da Yourantianju, Lei Tie caminhou sem pressa em direção ao leste da vila. As pessoas que o conheciam podiam perceber que sua aura hoje estava ainda mais fria do que nos dias anteriores.

 

Na velha casa, quando Du shi se levantou pela manhã, descobriu que ainda não conseguia falar. Assustada, ela derrubou o banquinho redondo da sala. Depois que ela caiu misteriosamente ontem, ela não conseguia emitir nenhum som. Ela acreditava que não conseguia falar porque estava assustada com a expressão terrível de Lei Tie. Mas porque, depois de passar uma noite inteira, ela ainda não conseguia falar?

 

Em pânico, ela agarrou o ombro de Lei Daqiang e sacudiu-o vigorosamente: “Hmm! Hmm! Hmm!”

 

Lei Daqiang foi acordado por ela. Ele se levantou e franziu a testa com força, acenou com a mão e disse, impaciente: “Por que você está tumultuando de novo? Se eu soubesse antes, poderia muito bem ter ido dormir no quarto de Wei’er”.

 

Du shi estava irritada e com ódio. Segurou a cabeça dele, para fazê-lo olhar para ela, depois apontou para sua própria boca. Lei Daqiang olhou para ela por um bom tempo, antes de perguntar, confuso: “Você está querendo explicar que não consegue falar?” Du shi concordou com a cabeça repetidamente, seus olhos mostravam profundo horror e intensa inquietação. Ela gritou internamente: ‘Foi laoda! Certamente foi um truque de laoda!’

 

Mas ela não conseguia falar, e era incapaz de escrever. Podia apenas, impacientemente, fazer todo tipo de gestos incompreensíveis para Lei Daqiang.

 

“Como é possível esse tipo de coisa...” Lei Daqiang simplesmente não estava olhando para os gestos dela. Apesar de achar estranho, ele não levou a sério: “Você pegou um resfriado e sua garganta inchou? Mais tarde, apenas deixe Liu daifu dar uma olhada em você.”

 

A atitude indiferente dele enfureceu Du shi. Pela primeira vez na vida, ela olhou para ele com rancor. Dias atrás, Zhao Sifa veio secretamente encontrar com ela e com Lei Daqiang. Ele sugeriu que ambos deviam encontrar uma naqie para Lei Tie, de modo a retomar o controle sobre ele e afastar Qin Mian. Ao mesmo tempo, ele recomendou uma biaomei. Na hora, Lei Daqiang achou que era uma boa ideia e concordou com este plano.

 

Du shi ficou indignada. Lei Daqiang também estava envolvido nesse assunto sobre Lei Tie, então por que ela sofreu sozinha? Por quê? Por este homem, ela gerou e criou alguns erzi, e trabalhou duro durante metade de sua vida. Era assim que este homem retribuía?

 

De repente, ela se lançou sobre Lei Daqiang, e começou a bater nele e arranhá-lo como se sua vida dependesse disso.

 

Lei Daqiang ficou atordoado por um momento e então reagiu rapidamente. Em uma situação embaraçosa, ele se esquivou das mãos dela, e gritou: “Você está louca!”

 

A força de um homem era bem maior que a de uma mulher. Ele a empurrou com ambas as mãos e Du shi caiu sobre a cama. Ele rapidamente saiu da cama, e olhou sério para o rosto de Du shi, repleto de lágrimas. Enojado, ele disse: “O que é essa loucura de manhã cedo?”

 

Ao terminar de falar, ele então sacudiu as mangas e partiu, indo para o quarto de Wei shi.

 

Wei shi estava apoiada na cabeceira da cama, amamentando sua xiaoya. Ao ver Lei Daqiang entrar, ela corou e rapidamente usou a colcha para bloquear a visão dele.

 

“Xianggong, você… está bem?”

 

Lei Daqiang tocou o seu rosto arranhado, passou os braços sobre os ombros dela e a abraçou. Depois que Wei shi deu à luz, ela se tornou ainda mais charmosa. Quanto mais ele olhava, mais ele gostava dela.

 

“Quem sabe que loucura deu nela! Criando problemas do nada63!”

 

Wei shi sorriu discretamente quando ele se apoiou em seu ombro, sem explicar o que tinha acontecido. Sem que ela fizesse nada, Lei Daqiang estava com nojo de Du shi, e era isso que ela queria ouvir e ver64.

 

A serva Xiaoxi preparou um bom café da manhã e serviu a mesa. Du shi apareceu com os dois olhos inchados. Não se sabia o que ela estava pensando enquanto seus olhos sombrios brilhavam com uma luz fria.

 

Antes que as pessoas tivessem servido suas tigelas de arroz, uma figura imponente surgiu no portão do pátio e entrou na sala sem pressa. Ao ver claramente a pessoa que se aproximava, Du shi imediatamente se levantou e correu ferozmente, sua garganta emitindo sons de “ah, ah”.

 

Lei Tie acenou com a mão, e logo em seguida Du shi caiu no chão. Persistente, Du shi se levantou e se escondeu ao lado de Lei Daqiang, puxou o braço dele e apontou para Lei Tie, enquanto dizia “ah, ah”, incessantemente, com os olhos injetados de rancor e fúria.

 

Lei Daqiang, Wei shi, Lei Xiangli e Lei Chuntao ficaram todos pasmos com a cena à sua frente.

 

Lei Daqiang foi o primeiro a reagir, incrédulo: “Você acha que não consegue falar nada… por culpa de laoda?”

 

Wei shi, Lei Xiangli e Lei Chuntao, todos ficaram chocados e olharam para Du shi. Ela não pode falar? Du shi olhou com ódio para Lei Tie, assentindo incessantemente. Os olhos perplexos de Wei shi, Lei Xiangli e Lei Chuntao caíram sobre Lei Tie ao mesmo tempo.

 

“Dage, o que está acontecendo?” Lei Xiangli estava perdido. No entanto, em seu coração, ele acreditava que Lei Tie não atacaria Du shi sem motivo. Portanto, seu tom ainda era respeitoso com Lei Tie.

 

Ontem, foram as palavras de Du shi que estimularam Qin Mian a ter uma dor aguda no estômago e seu lingqi flutuou, o que acabou levando ao nascimento dos dois bebês com antecedência de alguns dias. Felizmente, Qin Mian não ficou ferido. Mas ao pensar na possibilidade de Qin Mian se ferir, Lei Tie só desejava matar Du shi. Ele não respondeu às palavras de Lei Xiangli. Sua expressão estava congelada enquanto seus olhos indiferentes passavam lentamente pelos rostos de Lei Daqiang e Du shi: “Lei Daqiang e Du shi, o que vocês fizeram está claro para mim. Hoje, estou aqui para dizer a vocês, que se vocês se intrometerem novamente com os meus assuntos, eu vou fazer vocês entenderem que existe nesse mundo dor maior do que a da morte.”

 

Lei Daqiang e Du shi ficaram muito assustados.

 

No salão central, o silêncio absoluto permaneceu por um momento. O ar sombrio era sufocante.

 

Lei Daqiang demorou um bom tempo para encontrar sua própria voz, mas tremia tanto que mal conseguia dizer uma frase completa: “Você ... Você ... Não me diga que você ousaria ... ousaria se tornar um patricida?”

 

Lei Tie olhou para ele sem expressão. Sua voz era quase indiferente, mas bastante monótona, e ainda assim seus olhos pareciam como se pudessem devorar alguém: “Você pode fazer um teste.”

 

Lei Daqiang estava estupefato e suas pernas ficaram moles. Ele cambaleou por um momento e quase desmaiou, mas Wei shi o apoiou a tempo.

 

A voz de Wei shi estava calma e pacífica: “Laoda, não se preocupe. De agora em diante, seu die nunca mais irá incomodar vocês.”

 

Lei Daqiang abriu a boca, mas nenhuma palavra saiu.

 

Lei Tie olhou para ela sem entusiasmo: “No futuro, se sua nu’er estiver com problemas, vamos ajudá-la uma vez.”

 

Wei shi ficou muito feliz. Lei Tie era uma pessoa capaz, a promessa dele era mais preciosa do que milhares de riquezas. Ela sorriu humildemente: “Qingqing tem muita sorte.”

 

Lei Tie se virou e saiu. Sua figura vista de costas era silenciosa, mas ainda perigosa. Du shi, com os punhos cerrados, bateu freneticamente em Lei Daqiang e indignada apontou para a direção que Lei Tie saía, enquanto gritava incessantemente: “Ah! Ah!”

 

O olhar de Lei Daqiang era hesitante.

 

O semblante bonito de Wei shi tornou-se sombrio, e ela odiou o ferro por não se tornar aço: “Xianggong, você ainda não entendeu? Lei Tie não é o tipo de pessoa que você pode controlar. Se você ofender Lei Tie, ele pode até nos deixar ir, mas se você ofender o xifu dele, é improvável que ele deixe passar. O xifu dele é a escama invertida65 dele! Você tem que destruir nossa família para ficar satisfeito?”

 

 

 

 

 

 

Espaço da Graci:

 

Graci: AAAAAAAAAAAAAAAA que capítulo satisfatório! LXNM, obrigada por nos dar o prazer de ver Lei Tie abertamente ameaçando a megera e o velho!

 

Sobre duas crianças, cada uma com o xing de um dos pais: eu li uma vez que na época em que a China proibiu as famílias de terem mais de dois filhos, os casais mais progressistas, a contragosto de suas famílias, davam a um dos filhos o sobrenome de um dos pais e para o outro filho, o sobrenome do outro, ao invés de dar para ambos o sobrenome do marido. Era uma forma de valorizar a esposa. Entretanto, o mais comum era que o primogênito recebesse o sobrenome do marido (o chefe da família) e o segundo o da esposa. Ao sugerir que o mais velho tenha o xing “Qin”, Lei Tie reforça mais uma vez que Qin Mian é o chefe da família.

 

 



58 A-Te: este não é um erro de digitação. Qin Mian ainda estava meio dormindo e não conseguiu falar direito. Ao invés do regular ‘啊铁 a tiě’, ele disse ‘啊忒 a tè’. Fofo.
59 azedume: foi usada a palavra 酸溜溜 suānliūliū, que significa azedo. Na China, o vinagre (醋 cù), que também é azedo, é relacionado a ciúmes.
60 desaparecer em uma nuvem de fumaça: expressão idiomática (灰飞烟灭 huīfēiyānmiè), literalmente significa ‘cinzas voando e fumaça sendo varrida’
61 dicionário de caracteres (字典 zìdiǎn): como os nomes chineses possuem significado, e esse significado é muito importante para eles, é comum que os pais consultem dicionários ao escolher os nomes dos filhos.
62 xing (姓 xìng): é o nome de família, equivalente ao sobrenome ocidental
63 criar problemas do nada: é uma expressão idiomática, 无理取闹 wúlǐqǔnào, literalmente ‘sem motivo para criar confusão’. Também pode ser traduzido como ‘ser irracional’
64 era isso que ela queria ouvir e ver: expressão idiomática, 喜闻乐见 Xǐwénlèjiàn, significa amar ouvir e ver, uma ótima notícia, e variações.
65 escama invertida (逆鳞 nì lín): Originalmente, uma metáfora usada por Han Fei (韓非, século III a.C.) em um de seus ensaios mais conhecidos, As dificuldades de persuasão (《說 難》, Capítulo XII no Han Fei Zi): ‘O dragão, sendo uma criatura, pode ser domesticado, jogado em ambientes fechados e até mesmo montado. No entanto, abaixo de sua garganta estão as escamas invertidas, cada uma abrangendo um chi. O dragão mataria qualquer um que as tocasse. Um príncipe dos homens também tem essas escamas invertidas. Os persuasivos podem ter uma chance de sucesso, desde que evitem tocar nas escamas invertidas do príncipe.’

 

anterioríndicepróximo

 

Um comentário:

  1. Ah, sim! Já tinha passado da hora né? Mas paciência de Cultivador é assim mesmo, muito desapego com as coisas mundanas, até que elas ameacem as pessoas amadas. Aí o bicho pega!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Ele será analisado e logo aparecerá. Por favor, evite fazer spam e ficar cobrando atualização ou mencionando outros sites que façam trabalhos paralelos ao nosso. Respeito em primeiro lugar~