quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

[Novel] Transmigração de Mian - Capítulo 079

 





Capítulo 79 - Presente de aniversário

 

 

 

No sopé da montanha, ao olhar em volta e não ver ninguém, Qin Mian tirou o tigre e o javali de dentro do Espaço.

 

Sem pressa, os dois assaram um pouco da carne de corça-do-oriente, e comeram até ficarem cheios. Lei Tie ficou para trás para guardar as presas, e Qin Mian retornou para chamar pessoas para ajudarem.

 

Fu shu trouxe o carro de boi rapidamente, para transportar o javali e o tigre para casa.

 

Enquanto estavam na estrada, todos os aldeões nos campos viram que havia um grande tigre na carroça, e surpresos, discutiram calorosamente sobre isso. Todos vieram olhar, e seguiram o carro de boi, parabenizando Qin Mian pela grande habilidade e coragem de Lei Tie, e sua técnica superior com o arco.

 

Qin Mian ao mesmo tempo achava engraçado e se sentia deprimido. O engraçado era que essas pessoas não ousavam piar torto126 na frente de Lei Tie; o deprimente é que eles tinham muita certeza que o tigre tinha sido caçado por Lei Tie. Por que não ele?

 

Virando a cabeça para olhar o homem forte e musculoso de um metro e noventa de altura, e olhando novamente para si mesmo, com apenas um metro e setenta de altura127, ele decidiu que essa noite comeria uma tigela a mais de arroz!

 

Temendo que alguns aldeões ociosos e crianças travessas entrassem na fazenda e destruíssem as árvores frutíferas e canteiros de flores, Qin Mian não deixou que os aldeões entrassem pelo portão. Pediu para que Fu shu parasse o carro de boi em frente ao grande portão, para permitir que eles ficassem em volta assistindo.

 

Enquanto estavam parados em volta vendo o tigre, os aldeões desejavam caminhar dentro da fazenda. Pelo lado de fora, podiam ver através do muro as flores brancas de pêra e flores rosadas de pêssego, muito bonitas. Do lado de dentro, certamente era mais bonito.

 

Qin Mian podia ler suas intenções. Alegando que estava cansado, pediu para Xile trazer duas cadeiras para fora. Ele e Lei Tie se sentaram no portão, e foram pacientes com os aldeões.

 

Os aldeões persistiram por meio shichen. Ao ver que Qin Mian não tinha a intenção de convidá-los para entrar na fazenda, foram obrigados a se dispersar, frustrados.

 

Xile olhou para xiaoshaoye com admiração, sentindo que havia aprendido um truque novo.

 

Lei Daqiang e Du Shi ficaram enrolando e não foram embora. Generosamente, Qin Mian pediu para Lei Tie cortar uma perna do javali e dar para eles. Se ele tem cem wen consigo, ele acredita que ‘contribuir’ com um wen é completamente aceitável. Lei Daqiang e Du Shi partiram satisfeitos levando uma perna de javali de quase dez jin.

 

Lei Tie retirou a pele do tigre inteira, e queria dar para Qin Mian fazer uma capa.

 

Chocado, Qin Mian repetidamente acenou com as mãos, em recusa. Não importa o que ele dissesse, os tigres ‘costumavam’ ser animais protegidos. Por mais que ele pudesse caçá-lo, era realmente impossível para ele usar uma capa de tigre no dia-a-dia.

 

“Se você gosta, posso fazer uma capa de tigre para você.” Qin Mian não estava sendo completamente sincero. Ele sentia que vestir uma capa de tigre faria ele parecer um novo-rico. Entretanto, eles eram mesmo novos-ricos. Gota128.

 

Lei Tie balançou a cabeça: “Que tal fazer um colchão?”

 

Qin Mian deu a palavra final: “Vamos vender. Você se esqueceu? Nós gastamos muito dinheiro para construir a fazenda, estamos pobres de novo.”

 

Lei Tie ainda pensava que xifu ficaria muito bonito vestindo uma capa de pele de tigre, mas ainda o ouvia, e assentiu.

 

Qin Mian ficou com alguns jin de carne de tigre para experimentar, e o restante da carne de tigre, o pênis do tigre129, a pele do tigre, foram todos levados para a Cidade do Condado para serem vendidas. A carne de tigre não valia muito, mas o pênis e a pele foram vendidos por um total de mil e quatrocentos taéis de prata!

 

Qin Mian estava ao mesmo tempo feliz e preocupado. Esta pessoa de sua família podia ganhar dinheiro tão facilmente, ele também precisava se mexer para ganhar dinheiro, ah!

 

“Meu dinheiro é seu dinheiro.” Lei Tie o confortou.

 

Qin Mian assentiu repetidamente: “Sem dúvida. Seu dinheiro é meu dinheiro, mas o meu dinheiro ainda é o meu dinheiro.”

 

Sem objeções, Lei Tie assentiu.

 

“Veja você.” Qin Mian se aproximou do rosto dele e o beijou. “É tão sincero que eu fico envergonhado de te provocar. Eu vou fazer algo delicioso para você. Depois de comer, vamos à cidade.”

 

Imóvel, Lei Tie permitiu que ele o beijasse. Ele tinha um tipo de fofura alternativo, que deixava o coração de Qin Mian molinho, molinho.

 

Ele fez um grande prato de camarão apimentado e aromático, e um grande prato de frango com vegetais salteados, e os dois comeram com gosto. Depois de encher a barriga, Qin Mian pediu para que Xile os levasse para a cidade.

 

Qin Mian não foi para a loja. Ao invés disso, pediu para que Xile desse uma volta pela cidade de Liushui.

 

“Xifu, você ainda quer abrir um jiulou130.” Lei Tie acertou em cheio.

 

Qin Mian assentiu: “Sim, ah.” Ele não podia se dar ao luxo de ter uma propriedade maior, mas a indústria de alimentos e bebidas era altamente lucrativa. Aquela lojinha era incapaz de satisfazer suas demandas.

 

Lei Tie ponderou: “No Condado, você poderia comprar uma loja grande.”

 

“Você não sente aversão pelo movimento da cidade grande?” Qin Mian perguntou.

 

Lei Tie segurou a mão dele, e disse indiferente: “Se você preferir, nós podemos ir morar na Cidade do Condado.”

 

Qin Mian sorriu e deu uma olhada para ele: “Você pensa em mim, mas eu não posso pensar em você? Fique tranquilo, eu tenho um plano. Mesmo que a gente não vá para a Cidade do Condado, o jiulou ainda pode ser aberto, e também será único e incomparável.” Havia uma confiança elegante em seus olhos. Ele não se perdoaria caso não explorasse as vantagens por ser um transmigrador a fim de obter um grande lucro.

 

Lei Tie perguntou: “Você mesmo vai construir?”

 

Qin Mian ficou surpreso, e olhou para ele com admiração: “Correto.”

 

Lei Tie sabia que ele definitivamente tinha alguma ideia incomum em mente, e não perguntou muito. Apenas disse: “Fale quando precisar de mim.”

 

Qin Mian relaxou e se recostou no corpo dele: “En.”

 

Na frente, Xile ouvia tudo, mas como não entendia claramente, simplesmente parou de prestar atenção. Em todo caso, ele saberia quando chegasse a hora. Como resultado da volta pela cidade, Qin Mian novamente comprou um grande terreno, de quinze mu.

 

Depois de voltar para casa, ele se debruçou sobre a mesa para escrever e desenhar.

 

Lei Tie se sentou ao lado dele, e começou a trançar as cascas de alguma árvore desconhecida.

 

Quando perguntado sobre o que era, ele não disse uma palavra. Qin Mian olhou para ele, ressentido, mas também com tolerância. Ele, por sua vez, ignorou o comportamento de Qin Mian.

 

Em um piscar de olhos, o dia vinte e oito do terceiro mês, aniversário de Qin Mian, chegou.

 

Na noite anterior, ou seja, na noite do dia vinte e sete, Qin Mian não dormiu bem. Ao pensar com pena das muitas vezes que Lei Tie, quando criança, não celebrou seu aniversário, Qin Mian desejou que este ‘primeiro’ aniversário pudesse ser perfeito, e antes de ir para a cama, ficou repetindo a si mesmo que deveria acordar antes de Lei Tie, para que pudesse ser o primeiro a dizer ‘Feliz Aniversário’, e depois pudesse cozinhar shoumian131. A noite toda, ele ficou alternando entre dormir e acordar, e como Lei Tie achou que ele estava tendo pesadelos, usou sua grande mão para dar tapinhas gentis em suas costas cada vez que ele se movia. Com isso, a sonolência de Qin Mian aumentou, mas ele não quis rejeitar o ato tão íntimo de Lei Tie. Como resultado, ele continuou a oscilar entre um estado meio dormindo, meio acordado. No final, ao ouvir o reverberante canto do galo, Qin Mian se sentou, alerta.

 

Assustado, Lei Tie também se sentou, abraçou a pessoa que claramente ainda não havia conseguido abrir os olhos, e disse: “Xifu, eu estou aqui. Você teve um pesadelo?”

 

Qin Mian fez um grande esforço para abrir os olhos e olhar para ele. Se não fosse por Lei Tie ter dado tapinhas nas suas costas o tempo todo, ele talvez não estivesse sofrendo tanto agora.

 

A manhã de primavera estava muito fria. Depois que ele estava um pouco mais acordado, ele ergueu a perna direita e montou nas pernas de Lei Tie, desejando sentir o calor que emanava de seu corpo sob o cobertor.

 

“A-Tie, Feliz Aniversário.” Ele segurou o queixo do homem, ergueu sua cabeça, e deu um beijo estalado em seus lábios.

 

Lei Tie o abraçou forte, desejando esfregar seu corpo no dele. “Xifu, Feliz Aniversário.” Ele ergueu a colcha e embrulhou Qin Mian. Beijou ardentemente seus lábios, e então o seu pescoço, sugando com força. Sua grande palma deslizou para dentro de suas vestes internas.

 

Qin Mian fechou os olhos e gemeu baixinho, abraçando os ombros dele… Depois de um bom tempo, o homem mordeu de leve seu ombro, e seu corpo tenso relaxou lentamente.

 

Lei Tie apoiou o queixo no ombro de xifu, ofegando fortemente.

 

O cheiro do quarto também se tornou ambíguo.

 

Os dois se abraçaram, e ficaram quietos por um tempo, para se acalmarem.

 

“Solte. Vou cozinhar shoumian.” Qin Mian deu tapinhas no braço de ferro do homem.

 

Lei Tie estendeu o braço para pegar as roupas de xifu, e ficou assistindo ele vestir peça por peça. Ele ficou olhando por um tempo os lábios de xifu um pouco inchados, antes de se levantar do kang, e ir até o guarda-roupa. Sem hesitar, removeu a calça interna suja e jogou de qualquer jeito no sofá, pegando uma limpa para vestir.

 

Qin Mian deu uma olhada para ele e ficou sem palavras. Muito rápido, se vestiu apropriadamente e saiu correndo do quarto. Só então, a sensação de olhar escaldante em suas costas desapareceu.

 

De uma panela de shoumian, cada um se serviu com uma grande tigela.

 

Depois de comer o macarrão, as tigelas foram deixadas na mesa. Fu shen viria mais tarde para lavá-las.

 

Qin Mian pegou quatro ovos cozidos na cozinha, e chamou Lei Tie com o dedo, dizendo todo sorridente: “A-Tie, vem aqui.”

 

Lei Tie deu uma olhada nos ovos, e se aproximou sem entender nada.

 

Qin Mian colocou um ovo no centro da mão, e rolou o ovo da testa até o queixo dele, e novamente do queixo até a testa, dizendo: “Um ano se passou em uma volta132.”

 

“Qual o significado?” Ainda havia água na casca do ovo, e Lei Tie enxugou o rosto, mas o segundo ovo veio.

 

Qin Mian segurou a risada. “Isso é uma bênção, desejando a você que o próximo ano seja bom e próspero.”

 

Lei Tie assentiu, estendendo a mão para os outros dois ovos: “Role em você também.”

 

Ao ver a mão dele, Qin Mian rapidamente recolheu os dois ovos, imediatamente os bateu e quebrou, e disse com muita urgência: “Eu quero comer eles agora.”

 

Lei Tie teve de pegar uma toalha para enxugar o rosto.

 

“Xifu, eu vou à cidade buscar o seu presente.”

 

“Eu quero primeiro te contar…” Qin Mian queria contar a ele sobre o Espaço.

 

Lei Tie beijou os lábios dele, e usou a língua para lamber um pedaço de gema de ovo que estava no canto de sua boca: “Conte quando eu voltar.”

 

“Certo.” Qin Mian não se importou. Daria no mesmo contar primeiro ou contar depois.

 

Lei Tie saiu carregando os dois ovos.

 

Qin Mian terminou de comer os ovos, e sem nada para fazer, encontrou uma haste de bambu, amarrou uma corda à haste, e um pedaço madeira à outra extremidade da corda, e usou para treinar a habilidade de caça de Yidian Bai.

 

Um homem e um lobo se divertiram muito.

 

Qin Mian de repente ouviu o som de cascos de cavalos e virou a cabeça para olhar. Um homem vestido em roupas de cor cinza vinha galopando em um corcel133 negro, a partir do bosque de pessegueiros. Quando o homem o viu, ergueu os cantos da boca em um sorriso suave. A ternura em seus olhos era como um abismo profundo, que fazia as pessoas submergirem incontrolavelmente nele.

 

Em sua mão, ele conduzia ainda um outro corcel, com o pêlo completamente zaino134, sem nenhum sinal de variegação. Era liso, macio e brilhante, parecendo estar envolvido em veludo marrom.

 

Qin Mian soltou a haste de bambu, e correu feliz até ele.

 

O corcel negro correu até Qin Mian. Lei Tie puxou as rédeas, o corcel negro relinchou, e suas quatro patas pararam firmemente.

 

“Este cavalo é para mim?” Empolgado, Qin Mian acariciou a longa crina do cavalo. Ele nunca havia montado em um cavalo antes. O que era um cavalo? Era o equivalente a uma BMW moderna, ou um Rolls-Royce!

 

“En.” Lei Tie desmontou agilmente, e lhe entregou a caixa de madeira que segurava em sua mão esquerda: "Troque de roupa primeiro."

 


 

 

Espaço da Graci:

 

E aqui fica bem claro, pra quem estava se perguntando: não é só Qin Mian que ‘usa as mãos em Lei Tie’, Lei Tie também usa nele. Desde aquele dia que Qin Mian tomou a iniciativa, os dois praticam sexo não penetrativo juntos, não se trata apenas de Qin Mian masturbando ele.

 

Se engana quem acredita que precisa haver penetração no sexo. Eu estava lendo uma vez uma reportagem que fala que existem muitos gays que não encontram prazer na penetração. Eles praticam exclusivamente sexo não penetrativo. Esse não é o caso de Qin Mian e Lei Tie. Qin Mian apenas ainda não se sente preparado, mas ele está ciente que cedo ou tarde seu crisântemo será inaugurado 🤣

 

  



126 piar torto: é uma expressão idiomática, 唧唧歪歪 jījī wāi wāi, que significa fazer fofoca, intriga ou dar indiretas
127 um metro e setenta: isso não é um erro! Qin Mian tá crescendo que nem bambu!
128 gota: a palavra usada aqui é 汗 hàn, que significa suor ou transpiração. O recurso é usado da mesma forma que o ‘cabeça cheia de linhas pretas’ do capítulo 77.
129 pênis de tigre (虎鞭 hǔ biān): a medicina tradicional chinesa considera o pênis do tigre (com os testículos ainda presos) um potente afrodisíaco e um tratamento eficaz para a disfunção erétil, mas essa propriedade não foi comprovada. O fato é que o pênis de tigre é a principal causa da caça ilegal. Na década de 1990, há relatos de que um pênis de tigre seco foi vendido por cerca de 2.500 dólares.
130 jiulou (酒楼 jiǔlóu): literalmente, ‘casa (de mais de um pavimento) de vinhos’, como descrito no capítulo 45, o jiulou dos tempos antigos é um misto de hospedaria e restaurante, um local onde se oferecem banquetes, refeições e hospedagens, sendo sempre construídos com mais de um pavimento. Normalmente as refeições são servidas no térreo e as hospedagens são nos pavimentos superiores. Jiulou não são simples tavernas, estão mais para hospedarias e hotéis respeitáveis com um restaurante conectado.
131 shoumian (寿面 shòu miàn): o macarrão comido no dia de seu aniversário, também chamado de macarrão da longevidade, é uma sopa de macarrão. Cada fio do macarrão tem cerca de 1,5m, e deve ser comido sem ser cortado ou mordido, para garantir ‘cem anos de longevidade’
132 Um ano se passou em uma volta (一年一骨碌就过去了yī nián yī gūlu jiù guòqùle): o uso de ovos no aniversário é um costume chinês. Os ovos cozidos costumam ter a casca pintada de vermelho e serem dados aos convidados. Essa bênção em particular é um desejo para que tudo saia bem no próximo ano.
133 corcel (骏马 jùnmǎ): um cavalo de qualidade superior; A palavra é usada tanto para corcel (cavalo grande, forte e veloz, pode ser usado em batalhas) como para garanhão (cavalo macho não castrado). De um modo geral, corcel e cavalo são sinônimos, então tanto uma como a outra palavra podem ser usadas no texto, para evitar muitas repetições da palavra.
134 zaino: zaino é o nome de pelagem em português dado a cavalos marrom-escuros, sem nenhuma mancha de outra cor. No original, foi usado 棕色 zōngsè, marrom ou castanho, que é a palavra usada para descrever cabelos castanhos escuros.Como em seguida foi descrito que o cavalo não possui manchas de outra cor, optou-se pela denominação correta em português para esse tipo de pelagem de cavalo.

 

anterioríndicepróximo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Ele será analisado e logo aparecerá. Por favor, evite fazer spam e ficar cobrando atualização ou mencionando outros sites que façam trabalhos paralelos ao nosso. Respeito em primeiro lugar~