sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

[Manhua] Dinghai Fusheng Lu - Capítulo 002

 







6 comentários:

  1. Muito bom, obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pela tradução❣😍🌿🥰💜

    ResponderExcluir
  3. Amei ❤️❤️❤️ o trabalho é incrível parabéns👍

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela tradução ♥

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada pela tradução..Sério, eu queria ler, mas não achava..Então eu achei aqui.Obrigada MoDaoZuShiBrasil !

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu amei o Chen Xing, ele é o tipo de pessoa/personagem com quem eu me daria super bem, e que ao mesmo tempo eu iria tentar dar uns belos tapas. O melhor foi a parte que foi perguntado sobre o que a luz faz KKKKKKK-- Sério, a quebra de "roteiro" foi incrível, porque eles estavam sérios e aí do nada ele me responde "nada". Muito épico.

    Obrigado pela tradução!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Ele será analisado e logo aparecerá. Por favor, evite fazer spam e ficar cobrando atualização ou mencionando outros sites que façam trabalhos paralelos ao nosso. Respeito em primeiro lugar~