domingo, 29 de março de 2020

[Manhua] TGCF | Bênção do Oficial do Céu - Capítulo 005 (VR)

Atenção: a partir de agora, postaremos as versões revisadas/modificadas dos capítulos que já haviam sido liberados antes (1 a 12), porém a numeração original foi modificada em sua plataforma original, de forma que este capítulo era o 001 e agora é o 005, e assim por diante. Obviamente, não postaremos todos de uma só vez, até porque dependemos da liberação dos mesmos em inglês pra podermos traduzir, então esperamos poder continuar contando com a paciência de todos.





Crédito de Tradução

[Anterior | Lista de Capítulos | Próximo]


19 comentários:

  1. Aaaah❤️ obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô amando isso, obrigada pela tradução, não vejo a hora de lançarem mais caps!

    ResponderExcluir
  3. Tradução maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Vlw por traduzir. Ansiosa pelos demais caps

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela tradução, e a arte é verdadeiramente bela deste manhua.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso aaa estou amando ❤️❤️�� estou a espera dos próximos capítulos ...ótimo trabalho ❤️❤️❤️❤️����

    ResponderExcluir
  7. Ahhhj apaixonei por essa historia.. Essa autora é incrivel!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAH, meu amor apareceu! Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  9. Estou adorandooooo, essa arte é muito linda! Obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela tradução ��

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaa pane no sistema

    ResponderExcluir
  12. Esse é meu capítulo favorito até agora! Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela tradução,eu mal posso esperar para ver a diferença entre o manhua e o donghua!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela tradução está impecável e maravilhosa 💖

    ResponderExcluir
  15. Aaaa obrigado pela tradução ❤️❤️

    ResponderExcluir
  16. Eu estou amamando esse manhwa demais a arte é tão perfeita, e muito obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  17. Yυƙɨi_Kυɲツღ8 de julho de 2021 às 10:30

    Chegou o gostoso

    ResponderExcluir
  18. Hua Chenggg tu apareceu bixa, obrigada pela tradução

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Ele será analisado e logo aparecerá. Por favor, evite fazer spam e ficar cobrando atualização ou mencionando outros sites que façam trabalhos paralelos ao nosso. Respeito em primeiro lugar~